Banner
Cidade

Na manhã do último domingo, 07/02/2016, por volta das 11:45 horas, após denúncias via serviço telefônico 190, os policiais militares Ronaldo e Azevedo em diligência em um bar localizado no centro de Ipuã obtiveram êxito em localizar e prender R. dos A.S. de 21 anos, suspeito de ter cometido o crime de tentativa de homicídio.

R. dos A.S., conforme anunciado AQUI no Portal Ipuã era procurado pela Polícia Militar pela suspeita de cravado no dia 24/01/2016 uma faca na cabeça de uma mulher de 32 anos durante uma social em um bar na região do lago o Ipuã Country Clube no centro de Ipuã.
A vítima passou por cirurgias e está em recuperação.

Leia mais...

 
Cidade

A empresa contratada para realização do concurso público e processo seletivo da Prefeitura Municipal de Ipuã, FUMARC, divulgou nesta quarta-feira, 03/02/2016, a lista de inscritos para os certames abertos.

 

Clique AQUI e confira a listagem de inscrições deferidas para Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Ipuã, Edital 02/2015, sendo que foram efetivadas 115 inscrições distribuídas para os cargos:

Professor de Educação Infantil: 10 inscritos

Leia mais...

 
Cidade

Na noite do último sábado, 30/01/2016, por voltamdasm19:30 horas, durante fiscalização de trânsito realizada pela Polícia Militar de Ipuã um carro roubado no município de Guaíra foi recuperado.

Os policias militares Morete e Codonio efetuaram a abordagem do veículo solicitando a parada de um veículo Fiat Strada prata, no entanto o condutor do veículo veio a desobedecer às ordens, empreendendo fuga pelo anel viário ipuanense. Os polícias militares foram ao encalço e após um tempo de acompanhamento o condutor do veículo em fuga perdeu o controle vindo a bater no barranco pelo acostamento.

Leia mais...

 
Cidade

No último sábado, 30/01/2016, por volta das 14:45 horas, a Polícia Militar de Ipuã foi acionada via serviço telefônico 190 com informações de que um morador de Ipuã estaria transitando pela cidade com um veículo dublê, mais conhecido pelo termo “clonado”.

Diante das informações os policiais militares Ronaldo e Lucchezi saíram em diligência para localizar o suspeito. Nas imediações da avenida Ulisses Guimarães os policiais militares avistaram o veículo Honda Civic cinza com placas de Navegantes-SC, momento em que efetuaram a abordagem e através de vistoria e consulta constataram tratar-se de veículo clonado conduzido por condutor procurado pela Justiça.

Leia mais...

 
Cidade

Na última sexta-feira, 29/01/2016, por volta das 9:00 horas, o veículo Chevrolet Vectra de M.M.P.C. de São José do Rio Preto foi furtado na cidade de São Joaquim da Barras. O veículo foi localizado pela Polícia Militar de São Joaquim da Barra, no entanto o responsável pelo furto conseguiu evadir-se do bloqueio policial e saiu em fuga em direção a Ipuã.

A Polícia Militar de Ipuã recebeu as informações via rádio e os policiais militares Campos e Morete saíram em diligência e localizaram o veículo adentrando na cidade.

Leia mais...

 
Mais Artigos...

Banner
Parceiro - Prof. João Paulo
Banner
Parceiro - Blog da Luiza
Banner
Parceiro - Fogo no Brete
Banner
Pensamentos
A morte é a coisa mais segura e firme que a vida inventou até agora. (Emil Cioran)