Cidade

Na última segunda-feira, 02/03/2015, por volta das 21:30 horas a Polícia Militar de Ipuã, cabo Madeira e sd. Campos, recebeu denúncia anônima de que uma mulher de 42 anos, W.L., estaria comercializando entorpecentes em frente ao local onde residia (Rua Nicolau Tolentino de Almeida no centro de Ipuã). Uma viatura foi acionada e ao vistoriar o interior da casa foi encontrado dentro de uma bolsa: 26 pedras de ‘crack’ e R$ 250,00 em dinheiro. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia onde foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Leia mais...

 
Cidade

O governador Geraldo Alckmin, promulgou a lei nº 15.614, resultante do projeto de lei nº 511/2013, de autoria do deputado estadual Welson Gasparini, declarando de utilidade pública a "Associação dos Leões do Lions Clube” de Ipuã, habilitando assim essa entidade a assinar convênios ou a receber subvenções estaduais.

A “Associação dos Leões” de Ipuã é mantenedora do Lar São Vicente de Paulo (Asilo) e segundo o deputado “é uma entidade que presta relevantes serviços para a comunidade ipuanense, por isso estou muito feliz por ser o instrumento do reconhecimento dela pelo próprio governo estadual”.

Leia mais...

 
Cidade

Na última quarta-feira, 25/02/2015, o Deputado Federal Baleia Rossi recebeu em seu gabinete em Brasília o prefeito de Ipuã, Nenê Barriga, para tratar de assuntos relacionados à melhorias na cidade.

Em nota em sua na página oficial do Facebook, Baleia Rossi postou foto do encontro e descreveu o significado do nome Ipuã em tupi-guarani.

Leia mais...

 
Cidade

O Sebrae Móvel estará nos dias 19 e 20 de fevereiro no município de Ipuã, com atendimento gratuito a empresários e interessados em abrir um negócio. A van ficará estacionada na Av. Carlos Fernandes, nº 766, Centro de Ipuã das 9:30 horas às 16:00 horas.

Os analistas do Sebrae-SP farão atendimentos individuais sobre gestão de negócios, abordando temas como administração, finanças, marketing, recursos humanos, qualidade e legislação.

Os empreendedores interessados também terão detalhes sobre os produtos e serviços oferecidos e a programação de palestras, oficinas e consultorias do Escritório Regional do Sebrae-SP em Barretos.

Leia mais...

 
Cidade

Luiz Augusto Zanini, ou simplesmente Dr. Zanini, já voltou a atender, de forma gradual, seus pacientes depois de ter sido submetido à uma cirurgia para extrair um tumor do cérebro.

Zanini tem 60 anos, é natural de Ipuã, SP, e reside em Assis desde 1982.

No final do ano passado, o profissional da saúde deu grande susto em seus pacientes e em toda a população assisense e regional, ao descobrir que estava com um tumor no cérebro, pelo simples fato de ser um médico muito querido e competente. O médico atua como neurologista e neurocirurgião.

Segundo o site Assis City Dr° Zanini é um médico muito carismático e solícito. Seus pacientes possuem muita empatia por ele e ele pelos pacientes. "Procuro atender os meus pacientes da melhor forma possível. Tenho uma quantidade enorme de pacientes, atendendo os no Sistema Único de Saúde - SUS, na UNIMED e na minha clínica. Sou médico há 38 anos, e quando optei por esta profissão, foi por amor ao ser humano. Ao longo da minha carreira procurei a todo instante me especializar, participando de simpósios e projetos, de modo a buscar a evolução da ciência médica", relatou o médico ao portal Assis City.

Leia mais...

 
Mais Artigos...

Banner
Parceiro - Prof. João Paulo
Banner
Parceiro - Blog da Luiza
Banner
Parceiro - Fogo no Brete
Banner
Pensamentos
Quando o teu amigo atravessar alguma aflição, não o aborreças perguntando - lhe o que podes fazer por ele. Pensa em algo apropriado e fá - lo . (Ed. Howe)