Banner
Banner

Conforme anunciado AQUI no Portal Ipuã, o Programa emergencial de Auxílio-Desemprego, criado em 08 de junho de 1999, também conhecido como Frente de Trabalho disponibilizou 25 vagas para o município de Ipuã.

Na última quarta-feira, 25/10/2017, o Vice Prefeito Léo Nascimento junto aos Coordenadores do Programa Guto e Zé da Paz reuniram os 25 selecionados para a assinatura do contrato.

Foi explicado que o programa tem o intuito de proporcionar uma renda extra ao cidadão e o mais importante, qualificação profissional para inserção no mercado de trabalho. Os 25 beneficiados bolsistas da Frente de Trabalho, permanecerão no programa por até nove meses, com jornada de atividades de até seis horas diárias, quatro dias por semana. No quinto dia, ele faz um curso de qualificação profissional ou alfabetização. A participação no programa não representa vínculo empregatício, já que tem caráter assistencial e de formação profissional. Foi explicado que o programa tem o intuito de proporcionar uma renda extra ao cidadão e o mais importante, qualificação profissional para inserção no mercado de trabalho.

Um programa dificil de se conseguir, mas que beneficiará 25 cidadãos Ipuanenses , espero que traga a ajuda necessária neste momento dificil da vida destas pessoas.” ressaltou Léo Nascimento Vice Prefeito e idealizador do projeto.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Ipuã

 

Adicionar comentário

BoldItalicUnderlineStrikethroughSubscriptSuperscriptEmailImageHyperlinkOrdered listUnordered listQuoteCodeHyperlink to the Article by its id
Seu apelido/nome:
Seu website:
Assunto:
Comentário:

Parceiro - Blog da Luiza
Banner
Parceiro - P. Fernandes
Banner
Pensamentos
A vergonha de confessar o primeiro erro leva a cometer muitos outros. (Jean de la Fontaine)